Eurchf forum forex factory


Eu troco as vezes. Normalmente, estou curando, procurando um intervalo de gt15 pq no gráfico M1, com evidência de algumas velas de 5 pip. Quando o mercado é muito líquido e o EURCHF é confinado em um intervalo típico e vejo muita ação de yo-yo na PA, posso atingir metas curtas um após o próximo. Mas também há muitas fugas sneaky. Então eu tento escaldar na UE, que tem menos de 12 da propagação. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake eu troco as vezes. Normalmente, estou curando, procurando um intervalo de gt15 pq no gráfico M1, com evidência de algumas velas de 5 pip. Quando o mercado é muito líquido e o EURCHF é confinado em um intervalo típico e vejo muita ação de yo-yo na PA, posso atingir metas curtas um após o próximo. Mas também há muitas fugas sneaky. Então eu tento escaldar na UE, que tem menos de 12 da propagação. Verdadeiro sobre os breakouts sneaky, mas se você tiver um SL decente, você tem 11 que as cabeças breakout em sua direção e você tem seu TP (ou mesmo maior quando é uma grande jogada de vários pips de uma só vez). Se o seu SL o proteger, os cabelos escuros variam para cobrir essa perda. Feche os olhos quando sente que está indo sob. A minha negociação EURCHF está tendo muitas perdas flutuantes devido à recente queda do EURCHF. (Ter muitas ordens longas) O que devo fazer Eu posso segurá-lo até o preço subir. MAS Será que haverá o dia e o horário em que eu posso esperar. Posso fazer hedge por ficar curto Estou tão nervoso. Qualquer pessoa conhecedora, por favor, me sugira. Eu usei EA e seja tão novato no Forex. Meu scalper ficou preso nesse grande selloff. Perdi 40 contas, acredito. (O meu backteste nunca mostrou a maior coisa desde 1999 durante a sessão). No entanto, uma coisa que eu não estava checando era novidade. E esse pico ocorreu dentro de uma hora ou duas depois de um evento de notícias (meu scalper agora não troca dentro de algumas horas de eventos de notícias). Isso teria evitado a perda para você e para mim. O que eu fiz foi parar uma chamada de margem fazendo uma venda do mesmo tamanho. Então eu fiz algumas compras e vendas, dependendo de SupportResistance usando RSI. Voltei um pouco. Mas ainda estava abaixo alguns milhares de dólares. Então, ontem à noite eu fui pequeno GBPAUD e fiz tudo de volta eu usei a força da moeda relativa (semelhante ao comércio de cesta) para descobrir quais são fortes e quentes fracos. Encontre o melhor par e vá com isso ... Eu usei um tamanho muito grande como eu tinha certeza da minha posição e fiz algumas centenas de pips. Eu realmente tenho algumas centenas agora. Por causa da incompetência dos corretores, provavelmente eu ficaria longe do escalpelo, uma vez que agora a volatilidade será muito alta quando ele voltar. Posso acabar vendendo meu scalper, mas agora estou fazendo pesquisas sobre outra ideia promissora, na qual eu não tenho que me preocupar com os spalpills, tanto quanto com o scalping. A minha negociação EURCHF está tendo muitas perdas flutuantes devido à recente queda do EURCHF. (Ter muitas ordens longas) O que devo fazer Eu posso segurá-lo até o preço subir. MAS Será que haverá o dia e o horário em que eu posso esperar. Posso fazer hedge por ficar curto Estou tão nervoso. Qualquer pessoa conhecedora, por favor, me sugira. Eu usei EA e seja tão novato no Forex. Ainda estou em breve este par, então não darei minha opinião sobre este assunto. No entanto, você pode estar interessado em minha postagem em 10 perguntas para se perguntar se você está segurando uma posição perdedora ginormous e não sabe o que fazer. Eu copiei as perguntas aqui abaixo. Qual é o seu desconto de contas atual em comparação com o seu desempenho anterior? Quão comprovado é o seu sistema de negociação? Seus motivos para entrar nesta posição ainda são válidos. É o motivo para deixar o trade breakway de você dentro de sua estratégia comercial. Quais são as razões emocionais para manter esse comércio? São as razões lógicas para manter este comércio Quais são as razões emocionais para sair deste comércio Quais são os motivos lógicos para sair deste comércio? O que você pode fazer para reduzir o seu risco geral? E, por último, mas não menos importante, E SE o preço quebra contra o seu comércio, mesmo mais distante

Comments