Champion trading system lol


Bem-vindo ao Fórum Archive. Years de conversa preencher uma tonelada de páginas digitais, e nós ve mantidos todos eles acessíveis para navegar ou copiar Se você está procurando para revelar artigos para os campeões mais velhos, ou a primeira vez que Rammus rolou em um OK Thread, ou qualquer coisa no meio, você pode encontrá-lo aqui Quando você terminar, confira Boards para participar da última League of Legends discussions. Will pele negociação sempre voltar backment abaixo do limiar de classificação, clique aqui para mostrá-lo. Após esses milhares e Milhares de pessoas comprando peles de mistério e presentes de mistério gifting a maioria das pessoas tem um monte de peles duplas como eu Eu comprei 7 peles de mistério e comércios 2 presentes estes são os resultados.- O destino Twisted Fate já tinha uma pele Twisted Fate - Tribal Ryze - Pulsefire Ezreal Mesmo com a sua sorte eu já tinha uma pele Ezreal - Obsidian Malphite Já tinha uma pele Malphite - Muay Thai Lee Sin Já tinha uma pele Lee Win - Reaper Hecarim - Spooky gangplank - Riot Blitzcrank - Impe Rial Xin Zhao já tinha uma pele Xin Zhao. Então agora eu tenho 5 campeões com uma pele dupla e, obviamente, vou sempre usar o melhor e não há nenhum ponto de ter o outro eu tenho alguns amigos que comprou um monte de peles de mistério E tenho algumas peles duplas e peles para rchampions que nunca jogam enquanto eu tenho pecados para os campeões que jogam Minha pergunta é vai Riot nunca trazer de volta a pele de comércio Como começar upvotes 1k nos fóruns e você será capaz de trocar essas peles eu sei Eles fizeram isso antes e com todas essas pessoas ficando tipo de peles inúteis eu acho que seria uma ótima idéia para fazê-lo para como uma semana de duração, especialmente com todos os problemas do servidor e rankings sendo disabled. Welcome para o Fórum Archive. Years de Conversa preencher uma tonelada de páginas digitais, e nós ve mantidos todos eles acessíveis para navegar ou copiar Se você está procurando para revelar artigos para os campeões mais velhos, ou a primeira vez que Rammus rolou em um segmento OK, ou qualquer coisa entre, você Pode encontrá-lo Aqui Quando você terminar, confira os conselhos para participar no último League of Legends discussões. Skins Trade System abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrá-lo. Hi summoners Última vez que eu tenho jogado na minha conta que eu percebi que há muitos comprados Skins para os meus campeões im não jogar ou jogar raramente Então aqui vem sugestão Como sobre um truque mágico Poof - e você tem a pele nova para o seu campeão favorito em vez de outra pele Este sistema poderia ser chamado Skins Market ou Skins Trade System etc Você será Capaz de entrar na zona especial na loja Essa zona irá incluir bate-papo, onde você pode encontrar clientes em potencial Depois de selecionar oferta interessante, haverá site de confirmação, e depois de pagar alguns RP não muito você pode finalmente trocar skins. Sorry para o meu pobre Inglês, diga Me o que você acha sobre o meu suggestion. League of Legends - Betting System, negociação peles, dinheiro real auction. Hello todos eu tenho sentado aqui jogando CS GO para o passado pouco tempo, e eu queria saber o que são Seus pensamentos sobre um sistema de negociação no jogo, onde liga de lendas fez coisas semelhantes às peles de arma GO GO eu acho que eles iriam gerar alocar mais pessoas competitivas, e gerar uma maior receita, e mais rentável para os jogadores Riot deve criar peças de pele individuais Semelhante a DOTA, e torná-los vendidos em uma casa de leilão, tradeable, e 039s site criado como CS GO lounge, onde você aposta seus itens com base na equipe que você gostaria de ganhar 420 pensamentos, no entanto, eu acho que isso seria um realmente Grande idéia, ou um começo para uma grande idéia.

Comments